Login
   

 

 

 

Trabalhos em andamento…

 

Eis como uma nossa aspirante aliada e o marido compreenderam que eram chamados a iniciar um grupo de oração ADP-VV!

Ao término das quatro provas iniciais com a oração do Santo Rosário meditado inovador, a pequena freira que havia rezado on-line com essa família lhes aconselhou, antes de continuar com a experiência dos 6 meses e para terem certeza de que fosse a Vontade de Deus para eles a criação de um Grupo de Oração ADP-VV, que pedissem um sinal claro ao Senhor por meio de uma oração poderosa, especificando também que esse sinal não deveria ser revelado a ninguém.

No dia seguinte ao encontro de oração, que havia acontecido on-line no dia 11 de dezembro de 2023, com atraso em relação à data habitual por causa de vários adiamentos devidos a compromissos tanto por parte dos consagrados quanto do casal em questão, era o dia 12 de dezembro, dia em que a Igreja faz memória de Nossa Senhora de Guadalupe, à qual a senhora em questão é muito devota. E naquele dia a pequena freira recebe uma mensagem pelo WhatsApp da aspirante aliada, com uma foto anexada e um áudio no qual dizia, toda feliz e exultante, um pouco como quando a Virgem Maria explode na alegria do Magnificat depois de ver a prima Isabel com o ventre grávido e ter sido chamada por ela “Mãe do meu Senhor” (cf. Lc 2; cf. fr vv), que havia recebido o sinal de confirmação que tinha pedido na noite anterior para iniciar o grupo de oração. 

A foto retratava um andaime para o início dos trabalhos de reparação da sua casa, a qual estava desmoronando por infiltrações e outros problemas estruturais. No áudio, a senhora contava com espanto como esses trabalhos deveriam ter começado em 2020, mas, por vários obstáculos e impedimentos, nunca tinham tido início. Dizia ainda que, nos últimos dias, estava particularmente preocupada e quase sem esperança, dado que o benefício (bônus) do qual poderiam usufruir para realizar o projeto expiraria no final de dezembro de 2023, portanto dentro de poucos dias. Assim, quando a freira lhe havia aconselhado pedir um sinal, a senhora e o marido pensaram que, se esses trabalhos que aguardavam começar há anos se destravassem, reconheceriam nisso um grande sinal de confirmação para iniciar o cenáculo de oração... 

E, adivinhem o que aconteceu? Justamente naquele dia, na memória de Nossa Senhora de Guadalupe, cuja imagem, aliás, está presente no estandarte distintivo dos nossos grupos de oração mariana ADP-VV, ao retornar para casa, a senhora encontra o andaime que, de modo inesperado, atestava o início dos tão esperados trabalhos. Não havia mais dúvidas: esse era o sinal aguardado, claro e evidente, da benevolência de Deus e de Maria para o novo cenáculo adp-vv!

 

Além disso, esse sinal dos trabalhos de reforma em andamento indica um pouco também a missão confiada aos grupos de oração ADP-VV, segundo aquilo que o Espírito, desde o início, inspirou ao seu fundador (P.V.): isto é, a de “reparar” (segundo a famosa mensagem de Nossa Senhora à Irmã Lúcia de Fátima em 1925), por meio da meditação dos mistérios, o Coração Imaculado de Maria, ou seja, a doutrina imaculada da Mãe Igreja, das muitas heresias e confusões pelas quais é continuamente atacada.  

 

 

S.S. e S.B.

Copyright (c) 2020-2025